PT | ES | EN

NOTÍCIAS
FENACAM 2018
FENACAM 2018

Entre os dias 14 a 16 de novembro aconteceu a XV Feira Nacional do Camarão – Fenacam no Centro de Convenções de Natal – RN. Estivemos novamente presentes apresentando mais inovações. Entre as principais está a abertura à comercialização do novo aerador Aquamix. Totalmente remodelado e otimizado este aerador possui agora um flutuador mais largo que proporciona maior estabilidade. O aerador mais largo do mercado. E para otimização do frete seu flutuador é dividido em 2 segmentos fixados por um sistema de encaixe por pressão e pelos parafusos do cesto de inox 304. Possui também uma nova carenagem com 2 peças em vez de 3 cujo desenho diferenciado protege ainda mais o motor contra jatos de água provenientes de ondas e chuvas fortes com vento.

Todos os aeradores de água salgada, IP 55, além de possuírem motor com carcaça de alumínio agora possuem rolamentos reforçados 2RS (primeira vez utilizados em aeradores) que duram muito mais conforme comprovado em testes de Salt spray na WEG, parceira com a qual a Beraqua desenvolveu e atualiza constantemente a tecnologia aplicada nos motores. O bobinamento do motor também mudou para uma melhor resistência elétrica. A Beraqua é a única fabricante de aeradores com este motor diferenciado.

O tradicional Aquapá além do motor teve uma alteração de redutor. Agora são engrenagens planetárias de Inox dentro de uma carcaça externa de plástico reforçado que proporciona uma menor manutenção.

Para 2019 a Beraqua divulgou o lançamento de um aerador de pás de 3HP, o novo alimentador para camarão Potyguaba com dosador por rosca transportadora (já disponível) e de sua versão para até 300 kg que terá opção alimentada por energia solar no primeiro trimestre de 2018. Se encontra em fase de testes. Também foi apresentado sistema de controle e agendamento de acionamento remoto para alimentadores e aeradores que também se encontra em fase de testes.

Durante o evento a Beraqua disponibilizou um cadastro digital para um sorteio de um equipamento. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e se inscreveram, a todos que nos concederam a honra de nos visitar e parabenizar o Sr Inaldo Acioli Gomes da Fazenda Boca da cidade de São José da Coroa Grande em Pernambuco que ganhou o equipamento sorteado.

Conforme dito em outras oportunidades, entendemos que a inovação é a força motriz do desenvolvimento e com mais de 25 anos atuando no segmento nossa meta é acima de tudo nos superar em qualidade e tecnologia com soluções cada vez mais inteligentes. Queremos crescer junto com nossos clientes, multiplicando resultados.

Att,

Equipe Beraqua