PT | ES | EN

NOTÍCIAS
Fenacam 2017
Fenacam 2017

Entre os dias 15 a 18 de novembro aconteceu a XIV Feira Nacional do Camarão – Fenacam no Centro de Convenções de Natal – RN.

Estivemos presentes desde a sua primeira edição, sendo que nessa apresentamos novos produtos que passaram a integrar a nossa linha e  inovações em alguns dos nossos equipamentos.

O tradicional aerador Aquapá foi modernizado com motores elétricos de alumínio desenvolvido em parceria com a fabricante WEG Motores.  A capa de proteção do conjunto moto redutor recebeu um novo design integrada a uma bandeja de proteção para o redutor.  Os flutuadores heavy duty também foram redesenhados para que a sua fixação no quadro de apoio fique ainda mais segura e prática.

Inovamos também no aerador Aquamix, que permanece sendo líder de mercado em eficiência. Na versão para água salgada o aerador também recebeu  motor elétrico de alumínio, acompanhando a tecnologia dos aeradores Aquapá.

Previsto estar disponível para comercialização em fevereiro do próximo ano, o Aquamix irá contar com o flutuador maior e com quatro pontos para ancoragem. Mais novidades farão parte do produto para atender a constante evolução da aquacultura industrial.

Por fim para incrementar os produtos e equipamentos para aeração de berçários e sistemas intensivos, lançamos uma linha de ar difuso de alta performance .

Os compressores radiais conhecidos por sua alta capacidade de sucção e pressão, são fabricados  em alumínio nodular injetado, tanto a turbina como o motor elétrico.

As mangueiras de aeração de borracha porosa são injetadas com material virgem e dimensionadas para pressões de até 200 Kpa, assegurando a geração de micro borbulhas e longa vida.

Durante o evento a Beraqua disponibilizou um cadastro digital para um sorteio de um aerador Aquapá. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e se inscreveram, a todos que nos concederam a honra de nos visitar e parabenizar o Sr Rodrigo Pereira Tenório de Aracaju - SE, ganhador do sorteio.

Fiquem atentos pois há muita novidade ainda por vir. Entendemos que a inovação é a força motriz do desenvolvimento e com mais de 25 anos atuando no segmento nossa meta é acima de tudo nos superar em qualidade e tecnologia com soluções cada vez mais inteligentes. Queremos crescer junto com nossos clientes, multiplicando resultados.

Att,

Equipe Beraqua